OLÁ PESSOAL ESSE É UM VÍDEO FALANDO UM POUCO SOBRE JOGOS VIOLENTOS!!!
PENSE UM POUCO ANTES DE ACUSAR!!
Mostrando postagens com marcador web. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador web. Mostrar todas as postagens
16 de mai. de 2011
JOGOS VIOLENTOS
25 de abr. de 2011
UBUNTU
É pessoal começarei a reativação do do Blog com um post sobre o SO (Sistema Operacional) UBUNTU, pra quem não sabe o que é um SO darei uma breve explicação. O SO nada mais é um programa que faz o seu computador funcionar é ele que é responsável por todos os recursos de seu computador sem ele são seria possível ver videos, escutar musicas, acessar a internet e muito mais o exemplo mais comum de SO é WINDOWS que é usado na maioria dos computadores porém é um sistema pago, bom mas não falarei sobre ele meu assunto aqui é UBUNTU um grande concorrente GRATUITO.
Não entrarei em detalhes históricos sobre o UBUNTU pois simplesmente farei uma apresentação breve sobre o SO, mas começando a falar sobre o UBUNTU ele é um SO totalmente GRÁTIS isso mesmo você não paga nada por ele e por conseqüência ele vem com uma serie de programas instalados e GRATUITOS. Ele vem com sistema base LINUX que por si só já é segurança garantida pois o LINUX de todos os SO's é o mais seguro contra ataque de vírus, isso mesmo que você leu a segurança dele é tão bem aplicada que quem usa não se preocupa com vírus, outro fato interessante é que ele não precisa ser instalado no computador para que possa ser usado o SO utiliza uma função muito interessante pra quem tem medo de instala-lo se chama LIVE CD, é uma função que funciona da seguinte forma você coloca o CD de instalação no computador e a partir dele o SO já funciona sem ter que formatar o computador isso é ótimo para quem quer somente testar o SO. O UBUNTU de uns tempos para cá vem cada vez mais aprimorando a sua "Área de Trabalho" a tornando cada vez mais amigável para os usuários simplificando totalmente o uso dela desde o uso do gerenciamento de arquivos ate a instalação fácil de seus programas com a nova interface do UBUNTU é possível instalar programas com somente alguns cliques sem complicação e com total segurança.
Não entrarei em detalhes históricos sobre o UBUNTU pois simplesmente farei uma apresentação breve sobre o SO, mas começando a falar sobre o UBUNTU ele é um SO totalmente GRÁTIS isso mesmo você não paga nada por ele e por conseqüência ele vem com uma serie de programas instalados e GRATUITOS. Ele vem com sistema base LINUX que por si só já é segurança garantida pois o LINUX de todos os SO's é o mais seguro contra ataque de vírus, isso mesmo que você leu a segurança dele é tão bem aplicada que quem usa não se preocupa com vírus, outro fato interessante é que ele não precisa ser instalado no computador para que possa ser usado o SO utiliza uma função muito interessante pra quem tem medo de instala-lo se chama LIVE CD, é uma função que funciona da seguinte forma você coloca o CD de instalação no computador e a partir dele o SO já funciona sem ter que formatar o computador isso é ótimo para quem quer somente testar o SO. O UBUNTU de uns tempos para cá vem cada vez mais aprimorando a sua "Área de Trabalho" a tornando cada vez mais amigável para os usuários simplificando totalmente o uso dela desde o uso do gerenciamento de arquivos ate a instalação fácil de seus programas com a nova interface do UBUNTU é possível instalar programas com somente alguns cliques sem complicação e com total segurança.O UBUNTU já está saindo na versão 11.04 no próximo dia 28 com sua versão estável mas você já pode baixar a versão BETA porém funcionando muito bem para quem tiver o interesse aqui esta o link para pagina do UBUNTU o site pode estar em inglês mas o SO é totalmente em português do Brasil.
Marcadores:
linux,
SO,
tecnologia,
ubuntu,
web
Reativação do Blog
E ai pessoal quanto tempo depois de mais de um ano sem mexer no blog venho comunicar que reactivarei as atividades por incentivo de alguns amigos meus então por isso aproveitem pois postarei coisas do meu dia-a-dia tentando trazer o que a de melhor na WEB.Desde já agradeço a todos que apoiarem. Amanhã tem post.
Assinar:
Postagens (Atom)
