Pages

Mostrando postagens com marcador Citações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Citações. Mostrar todas as postagens

17 de mai. de 2011

RELACIONAMENTO

Sempre acho que namoro , casamento , romance tem começo , meio e fim . Como tudo na vida . Detesto quando escuto aquela conversa : Ah , terminei o namoro . Nossa , quanto tempo ? 5 anos . Mas não deu certo ? Acabou ? É não deu ... Claro que deu ! Deu certo durante 5 anos , só que acabou . E o bom da vida , é que você pode ter vários amores . Não acredito em pessoas que se complementam . Acredito em pessoas que se somam . Às vezes você não consegue nem dar 100% de você para você mesmo , como cobrar 100% do outro ? E não temos esta coisa completa . Às vezes ele é fiel , mas não é bom de cama . Às vezes ele é carinhoso , mas não é fiel . Às vezes ele é atencioso , mas não é trabalhador . Às vezes ela é malhada , mas não é sensível . Tudo nós não temos . Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele . Pele é um bicho traiçoeiro . Quando você tem pele com alguém , pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia . E ás vezes você tem aquele sexo acrobata , mas que não te impressiona … Acho que o beijo é importante . E se o beijo bate … se joga … senão bate … mais um Martini , por favor … e vá dar uma volta . Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra . O outro tem o direito de não te querer. Não brigue , não ligue , não dê pití . Se a pessoa tá com dúvida , problema dela , cabe a você esperar ou não . Existe gente que precisa da ausência para querer a presença . O ser humano não é absoluto . Ele titubeia , tem dúvidas e medos , mas se a pessoa REALMENTE gostar , ela volta . Nada de drama . Que graça tem alguém do seu lado sob pressão ? O legal é alguém que está com você , só por você . E vice-versa . Não fique com alguém por pena . Ou por medo da solidão . Nascemos sós . Morremos sós . Nosso pensamento é nosso , não é compartilhado . E quando você acorda , a primeira impressão é sempre sua , seu olhar , seu pensamento . Tem gente que pula de um romance para o outro . Que medo é este de se ver só , na sua própria companhia ? Gostar dói . Muitas vezes você vai sentir raiva , ciúmes , ódio , frustração ... Faz parte . Você convive com outro ser , um outro mundo , um outro universo . E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse ... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver . Se alguém vier com este papo , corra , afinal você não é terapeuta . Se não quer se envolver , namore uma planta . É mais previsível . Na vida e no amor , não temos garantias . Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar . Nem todo beijo é para romancear . E nem todo sexo bom é para descartar ... ou se apaixonar ... ou se culpar ...

Enfim ... QUEM DISSE QUE SER ADULTO É FACIL ?( Relacionamentos - Arnaldo Jabor )

27 de abr. de 2011

MULHER BONITA

"É melhor você ter uma mulher engraçada, do que linda, melhor ter uma mulher bem humorada, do que aquela mulher malhada e chata, melhor aquela que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo, shorts ou mero vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, aquela que topa viajar quando dá, não esta nem aí se é hotel 5 estrelas ou pousada, aquela mulher que é desencanada com calorias e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, fica contando calorias, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps, e é claro ela malha não pela saúde e sim para se exibir para as outras mulheres.
Legal mesmo é a mulher de verdade, com defeitos e qualidades. E daí se ela tem celulite e umas curvas a mais? nós homens geralmente envelhecemos com alguma saliência no abdomêm depois de alguns anos tomando nossa cerveja!!!!!!!!!!!
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira, frequenta boteco, bebe cerveja, vinho, dá risada. Pode até ser grossa quando você larga a cueca ou sapato no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE e CHATICE!" Mulher FÚTIL e CHATA enche o saco e destrói o tesão!"

E não se esqueça....
"Mulher bonita demais e melancia grande,......... ninguém come sozinho !!!!!"
Arnaldo Jabor